8.6.10

Old School.

Ah, esses "anjinhos" e suas esquisitices...
Se paciência fosse líquido eu não teria uma gotinha sequer com negatividades de adolescentes maus, pervertidos e, principalmente chatos.
Aliás, principalmente burros.
São um desserviço pra humanidade.
Onde estão os insights?!
A criatividade dessa geração?
No cigarro?
Hum...surubas sem culpas?
Sexo aos 15?
Plantações de fumo pra colher, sei lá... chá verde?
Acho a cultura pop muito diabinha, pra dizer pouco.
A pilantrinha que se acha experrrrta.
Como assim, pôr minha boca em qualquer lugar?
Ah, darling, essa aqui não...se é pra por, tem que selecionar.
E olhe lá.
Respeitar a gnt respeita.
Mas não peita.
Mais pérolas:
Olha soh, tipo assim....vai ter nigth?
Vaidade e vai....idade....
Vampires. Eu não curto, corta.
Kd a geração de aquário?
Ah não, as vezes, enche...
Eu mesma já aprontei, bebí, e outras cocitas...
mas na boa, love love love, romantic love.
Amava dez. Trio. Mas amava. E cuidava.
Beijossssss saborososssssssssssss - sem nicotina.
Tem que ter sangue bom nas veias.
E ó, as veias ficam véias.
Tomara!



Cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog