1.6.10

Começou com frio.


Junho é o sexto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Juno, mulher do deus Júpiter.

Em 21 de junho ou próximo a esse dia, o Sol atinge o ponto mais ao norte em sua trajetória pelo céu; é o solstício de junho, começo do verão no Hemisfério Norte e do inverno no Hemisfério Sul.

Mês de São João Batista (dia 24), dia no qual me fardei no Santo Daime Alto Santo.

Festas Juninas!

Mês em que Michael Jackson desencarnou (pra vc, Maria Vitória).

E de aniversários de pessoas queridas.

Na ordem dos dias: Denize, Dawid, Renato (hoje), Livia (04), Emília (18), Luiz Gustavo (acho que 22) e minha madrinha de Vegetal, Fabíola (26).

Copa do Mundo!

E frio em São Paulo.

P. S: A fotografia eu postei por acaso...que não existe. Por isso eu deixei, de propósito. O mariri me dá a força.

Bom mês pra todos nós.

Máxima de 17º, mínima da 11°. Com chuva.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog