18.6.10

Eu gosto de sexo. sim, gosto.
mas sinceramente, é algo do tipo bem restrito mesmo.
tem que ser o cara, não dá pra dividir orgasmo com qualquer um.
E não é que qualquer um seja ruim. vai ver até que o alguém é ótima pessoa e tal.
mas pra mim tem um critério, que é o emocional. que eu amplio pro espiritual.
porque com sexo tem um entendimento da vida. algo sublime e muito fino really.
Eu choro e muito raramente eu rio.
já houve alguns "o cara".
esses que eu encontrei fiz e fui feliz.
e agora tem esse tal ser especial, especialíssmo na minha vida. um bom pra c. tudo de bom, que lutou e batalha tudo pra me ter. eu tb já superei dores e horrores pra ficar assim hoje.
O companheirismo pra comer, dançar, rir, assistir e sofrer me disse quem nós somos naqueles nossos momentos de encontro sensual.
nós somos o amor.
e vc tá super em mim, dentro e fora da pele.
na cabeça, coração e Vida.
O amor é óbvio.
E não há problemas nisso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog