23.6.10

"Charme é não precisar provar o que se é."

Tava lendo um Tum que sempre leio, quando dá...de uma amiga que eu amo e achei inspirador o tema postado por ela.
Vc tem idéia do seu poder de sedução?
Tenho.
Um beleza individual, única, leve, rica, divertida. Todo ser possui o seu "q" peculiar, e depois os encontros definem quem fica com quem. Acho que o poder de atração é obra de Deus. E daí, que eu acho que o Deus é faz tudo?
Eu só fico com quem me seduz, e talvez o que me agrada não agrade a vc, querido leitor. A graça da coisa toda é essa. Dá possibilidades a todos nós.

É realmente uma matéria vastíssima, daria um bom programa de TV, de sorte que uma gama variada de aspectos abre-se nos pontos de vista de cada um. Mas como ainda não me descobriram, vou escrevendo por aqui, deixando vestígios até que o tal quadro televisivo aconteça.
Amanhã tem mais.
É o adiantado da hora.



Sou feliz porque estou com quero estar, alguém que pra mim, tem um poder de sedução que até hoje me arrepia a espinha...

E antes foi assim.
Saber ser feliz.



"O bom do oásis é a água. O bom do lago é a calma. O bom da vida é a vida."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog