8.6.10

Acordei.
Vamos gravar.
Gravando...
um som, um vídeo.
esse roteiro very crazy da minha vida.
Pode ser qualquer plataforma.
Mas se é medíocre não é arte.
Eu amei a Cidade Luz.
Aquela estação que eu descí e vi a Eiffel - Trocadero.
Aquele sonho concretizando ali na minha frente só me dizia que o mundo é sulrreal mesmo, se segura e pisa firme pra dar conta.
O bairro chinês em Paris foi palco da sua língua no meu sexo.
Filmes!
O modo como vc se alongava ao acordar.
Underwear. Boca. Cheiros.
Risos e beijos.
Eu te procurava.
Dói sentir tudo isso de novo.
Saudade e... só.
O mundo foi tão encantado conosco.
Quem tem uma história assim pra contar...........................................................
Agora o aroma é de café.
É uma delícia isso.
tá frio e vou beber o café que eu mesma fiz pra mim.
E colocar um som que me lembra um tempo gostoso: hoje.
Ah, não adianta fugir das afinidades, honey. Só aproxima.
O lance é ser feliz now, já. E sempre.
Gravou?


O som?
FM Belfast.
Pair Avion.
E o hinário 46 do Santo Cruzeiro.


Entendeu?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog