11.9.09

Músicas pra Voar!!!!


Paris - Yael Naim (vôos lá na Cidade Luz - eu amo a França - tive que voar lá pra entender essa música - Eh Parri...)
Otherwise - Morcheeba ( voando mas com paradinha pro sexo e o amor).
Everybody hurts - REM (vôo total reflexivo) e também lembro do Andy Garcia e da Meg Ryan no filme.
It´s the end of the world as we know it - REM (lembro dos meus vôos com a Dani Sebba na despedida do Rafa) - te amo, Dan.
New Soul - Yael Naim (vôo de galera).
7 baboker - Yael Naim (nossa Senhora de Notre Dame - fôlego pra voar...ai coração).
Someone Great - LCD Soundsystem (vôos de mergulho)
Fool - Cat Power
He war - Cat Power
Shaking paper - Cat Power (vôos perto da sua casa).
Deve ser amor - Baden Powell (vôos despreocupados),
Pretty Voice - Cloud Cult (óbvio, né - música coringa também - dá pra voar, mas tem que bater palma ao mesmo tempo - espanta tristeza de primeira - linda de entortar).
No one said it would be easy - Cloud Cult ( vôo de desafio - velocidade - olhos fechados sem medo).
Chris Garneau - Baby´s Romance (total guenta coração - voando longe).
Chris Garneau - Relief (vôo na praia com chuva - cinza).
Piece of my heart - Duffy ( vôos ou chutes no ar). A Duffy arraza!
Hanging on too long - Duffy. (vôos do tipo "derretendo"...).
Oh boy - Duffy (eu voando, encontro minha alma gêmea que coloca essa música só pra mim).
Valerie - Amy Winehouse ( voando, deslizando, flutuando).
Dancin wih myself - Billy Idol ( vôos pra quem sabe pilotar muitíssimo bem, eu).
Satisfy My Soul - Bob, né? ( e previsível é vc, porque eu adoro o Bob e dá pra voar sem beck).
Coming in from the cold - Bob forever ( voa pra trás e volta, uma brincadeira boa no ar).
Absolute love - Entheogenic ( gente, ninguém é de ferro e não tem nada melhor que um relaxing desse nível, que nível). Com direito a pedacinhos de frances e outras viagens astrais.
Agridoce - Pato Fu ( sabe aquela de terminar o relacionamento, revolta e vai voar pra dar uma arejada).
Tem tanta coisa, lembrando eu posto.
E pra finalizar essa sessão: Panela Velha é que faz comida boa - Sérgio Reis (um gênio, gente- quanta sensibilidade....pra vôos de pássaras a caminho da meia idade - sim! a gnt tem gás pra voar alto, irmãs!! Ânimo !!!).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

We don´t try....................................apesar das reticências é só uma música do Chris Garneau - o vôo que não tem passagem de volta e é lindo.


A gnt só pode ser da gnt.
E a beleza da Vida a gnt vive só.
Cristiane e Cristiane.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog