12.9.09

Encontrei alguém muito especial.

Vivência de Yoga.
O que será isso, afinal?
Qual a origem, as vertentes.
No meu sábado eu resolvi estudar.
E me preservei na sexta.
Preservei-me da escuridão dos lugares, das pessoas desorientadas.
Das substâncias que vc precisa pra sobreviver no seu medo de solidão, da sua tentativa desesperada de encontrar amor.
Preservei-me, como venho fazendo há tempos.
Mas é preciso avançar, sem receio.
Calibrar o grau, guerreira.
Vi uma criança com saudade.
Um bebê em posição fetal que culpava a mãe nervosa por não dar-lhe sossego dentro do ventre.
Uma adolescente que se via melhor do que outros.
Inquieta, yang, temperamental, tímida e sedutora ao mesmo tempo.
Densa, líquida, azul, branca.
Força. Corpo. Beleza, harmonia, coração.
A gnt perde as pessoas. E percebe que as pessoas se perdem.
Por isso, eu não quero me perder.
Hoje eu encontrei alguém muito especial:
Eu.







Nenhum comentário:

Arquivo do blog