19.8.09

Sentindo...

Ah....
A Vida como brisa, suave e macia.
Acaricia....
Brinca e sorri.
O meu sentir.
Não sonho em ser ninguém além de mim.
E ao meu ver, eu gosto assim.
Bem do meu jeito.
Sem interferência.
Como guitarras leves e pianos dançantes.
Violões!
Cabelos no rosto, roupas coloridas, o tom de brincadeira.
Palavras ao contrário.
Sentido reverso.
Crescer pra ser criança e aprender.
Lúcida, eu mesma, potência do self.
É tão gostoso o viver.
Ser.
Descobrir.
Existir.
Ter convicção do que se está fazendo.
Valorar os próprios juízos.
Ah...eu amo o integral do arroz.
Da respiração.
O integral de mim.
É que sou grata e quero inspirar tudo o que a Sabedoria tem a oferecer.
Mesmo.
E ver o óbvio é a arte do algo mais.
O pulo do gato.
Tô sabendo.
Universidade da Vida.
Sou eu me sentindo...
vamos...
You and me alone...

P.S: You means God.



E Maria me visitou hoje.
Basta pedir e Ela vem.
Grata Mãe.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog