2.6.08

Feliz 2008!


Esse blog, a partir de agora, terá bons olhos. Os meus. Tanta coisa boa pra fitar. Criançada feliz!
Ver a vida pela ótica de alguém. Ainda dá pra desejar feliz 2008 em junho? A Bahia tá toda colorida, enfeitada pra celebrar o São João! Pula a fogueira Cres! Deixa a tristeza queimar! Simples assim. Elementar como o fogo. Poderoso como o elemento amarelo-laranja. Sol?! Fiz na perna, mas do meu jeito.
Ponto final. A vida é bela, como o filme.
Tem que ser bom e intrigante.
One drop (som lindo...) com vc, Bob...E tô voltando....agora eu volto pra mim, voto em mim (meio excessivo, irritando fernanda Young - porém, bastante útil.)!
Nada de ficar verde. é uma cor bonita, mas não pra pele, né?!
Conte até dez. Hoje eu escutei assim, ensinamento de um grande sábio: todo problema já vem com a solução. Pira nisso? Tá certo. Gabaritei agora, hã?! Mais uma: aí embaixo:
"Espiritual é toda atitude que promova beleza, justiça, bondade e verdade "(do Quiroga, essa).
Please don´t give up this fight. Ok!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog