28.5.08

O melhor amor do mundo pra sempre - o nosso.

Boa noite meu amor.
Saudade enorme de vc, da gente.
Por aqui, a solidão dá uns trancos, mas eu já compreendí algumas razões disso tudo.
Sim, muita coisa pra mim vem de alguma espécie de ordem espiritual , e o resto do que não decorre daí, Freud explica. Sem querer e já sendo óbvia. Eu amo Freud, apesar de outras vertentes instigarem. E amo mais outra coisa. Que de coisa, diga-se, não tem nada.
E gosto das nossas divagações comuns. Posso até te sentir quando olho as estrelas da minha varandinha pra lá de simpática. Falando nisso, tô te esperando por essas bandas agrestes, pra termos de novo, o que só a gente sabe ter. Já tá combinado: eu volto tb. Eu volto pra vc todo dia.
Trabalho assim pra voltar pra vc. Retornar com dignidade, amadurecimento, amor maior. Amor maior.
Uma coisa legal, eu pensei pra te falar agora: eu melhoro. Primeiro eu melhoro pra mim, depois pra vc, depois pro filho que eu quero ter. Pro nosso filho. Nossa família.
Porque eu sei que me qualifico a cada dia, pra não repetir os erros do passado, os equívocos que cometí, sinto dizer, por amor.
Errei por amor. Por medo de amar.
Mas não quero falar disso nesse momento. Freud....Acho que Dr. Sigmund devia ter bebido Vegetal. Copo cheio....
Será que ele, justo Freud, não teve merecimento? É....Humildade, Dr.
Algumas coisas só com auxílio do Pai.
Quero te contar também que tenho escutado de tudo um pouco, mas preste atenção no Vivaldi...
Cool! And let it be...aí vc põe uma sequência aleatória (nada é por acaso...aí Freud, dá um tempo) e passa pro The Magic...um creme verde....hum....
Comida me lembrou um programa muito bacana do GNT: festas de Nigella (acho que escreve assim, meu amor).
A gente precisa ver junto isso, um banquete pros olhos (olhos da cris - rsss).
Assisto, fico com fome e ela a gourmet do show...mó fritona....muito bom.
Eu fico pensando se vc vai gostar, sabe?
Será?!
Mas ela fica provando as comidas que faz, eu adoro! Come sem culpa, saca? Me lembra alguém....self...por favor, Freud, me deixa em paz!
E como te disse, saudade grandona.
É bom falar com meu amorzão. Amor superlativo.
Tem uma estrelinha que eu olho toda noite, e quero te mostrar quando estiveres aqui nesse cantinho que te quer tanto quanto eu quero. Acho que só dá pra observar essa lindeza de estrela daqui, sorry, vc tem que vir. Ângulo vip da Cris.
Tenho meus encantos pra te seduzir. Tô cultivando a nossa florzinha que brotou de novo.
Hablo con ela: - oi rosinha, fica assim graciosa pra o meu amor te ver. Pro meu amor ver que eu sei cuidar....que eu sou sua mulherzinha prendada, submissa, que cuida da casa e te espera chegar.
E sabe ser firme e independente pra te conquistar no quesito tesão intelectual.
Amo falar contigo.
Amo falar pra vc.
Amo o nosso silêncio.
Amo os nossos sons.
Todos eles. Sons que fazemos, escutamos.
Então, saudades..........
Dorme bem.
Bjo.



Um comentário:

Pauliana Caetano disse...

Um brinde ao melhor amor do mundo!