25.4.08




Às pessoas que amamos:

nossas finas ligações trancedem o comum do mundo.
e eu nesse momento invadida por questionamentos e certezas.
por isso, sei eu da existência de Deus. Dessa Força Superior que nos liga de caso pensado.
e, imediatamente, vamos às crianças. Cristiane com as crianças da família Soares, por exemplo.
Conexão veloz, internet rápida, num puta imac...rsss...tá, foi pra impressionar.... o apple....mas vcs entenderam, né?!
Porque eu quero ilustrar que é bom e é bom demais encontrar essa galera que tem nas veias o mesmo sangue que circula na minha corrente amorosa-sanguínea.
troco qualquer programa pela companhia de vcs.
é tipo como eles dizem: "perfect".
Fê, Marcela, Maria Vitória, Bruna e João Pedro = amor.
Só fica melhor ainda special perfect moment quando a gente acha outra menina tão lúdica quanto nós. Eu poderia jurar que é uma dessas amigas de infância que eu subia em árvore e brincava na rua.
"Porque no final o que importa é ficar junto".
Concordo.

2 comentários:

Liv disse...

A árvore poderia ser qualquer uma, mangueira, jabuticabeira, manguba, goiabeira, mas não... é a árvore da vida. Tão doce quanto! Na copa brincamos de nave espacial (ou seria especial?).
- Co-piloto J.P. situado em galho a 45 graus, responda! como estão as estrelas aí?
- Comandante M. Vitória interceptando comunicação, vejo galáxias estelares em direção a nós!
- Acionar propulsão C. Marcela!
- Acionados!
- C. Bruna! em seu posto! não é hora de flutuar!
- Grata pela bronca C. Fex!

PS: Vou emoldurar suas palavras, obras ficam ainda mais belas quando valorizadas.

Mãe do Dudu e do Guigui disse...

Que lindo!!!!!