20.4.08

O inverso do amor.
Amor ao reverso.

Tava pensando nisso agorinha.
E não estou falando em ódio, de ódio.
Como agora estou pensando sobre a sequência. Sequência de pensamentos. E porque temos que pensar em sequências. A gente pensa aleatoriamente, então por que da necessidade de organizar?

Eu acho que o reverso é quando falhamos com relação ao nosso sentimento. Ou numa perspectiva menos culpada, quando o próprio sentimento falhou. Já o inverso, é a falta Dele. Agressevidade, violência. Desamor é indiferente. E eu não sou. E tenho medo de gente assim, indiferente. Não se consegue entender essas pessoas indiferentes. Portanto, eu sou diferente...rsss..sou diferente deles (indiferentes). Sou óbvia e diferente, como que pode?
Eu prefiro o abraçãoooooooooo, sabe?
Eu gosto é de gargalhar!!!!
Viva as caricaturas!!!!! POr que não?! Viva sim, caricaturas!!!! Vivas à simplicidade (inteligente, por favor), viva a vc que não sabe dizer não, e sabe que isso é bom. Viva o óbvio (porque eu sou) e vivas ao mistério (se vc desvenda, pra vc ela vira óbvio...rss, yes!)
Eu quero os meus amigos perto. O meu amor tá antes e tá entre. Vamos ouvir uma música suave. Água de côco....porque álcool eu larguei pra sempre. Água de côco cremosa. Um beijinho durante. Eu amo vc. E a gente flutua. Brinca e transborda. O bom é o amor. O inverso/reverso...eles sabem, o bom é o amor.

Nenhum comentário: