30.8.10

Idéia dos danos que causei, eu sei.
Mas é sua, a sua cura.
E minha, a minha.
Mas ruínas podem desabar.
Podia imaginar o bem que eu fiz.
Fui além.
Caminhei por mim e pude te ver em círculos.
Tem algo bem grande à nossa espera.
Eu vi isso nos seus olhos.
E já duvidei e tive certeza minutos depois.
O fato é que sítios arqueológicos são mágicos, guardam histórias construídas por gente que viveu uma época diferente dessa do dia 30 de agosto de 2010.
Mas do lado do meu coliseum convivem harmoniosamente parques modernos e prédios de arquitetura contemporânea, com gente bonita circulando por todos os lados, dizendo pra mim que a vida tá me chamando pra experimentar uma nova realidade que eu sempre soube dentro das minhas pontencialidades.
O velho, o novo, todas os meus eus sofisticados.

Nenhum comentário: