7.10.09

Os Guerreiros da LUZ.



A luz verdadeira é Deus.
Faço parte da batalha pelo Bem e tenho histórias pra contar.
Meus amigos, preciosos diamantes.
Amo estar com vcs.
Minha maior gratidão é percorrer o nosso Caminho Reto.
Meu coração está no Alto Santo Divino, no Santo Cruzeiro iluminado por guerreiros brancos.
Bailando, tocando, sorrindo, sentindo.
Nos olhamos entendendo musicalmente a Missão. Missa grande.
Afinando a intenção.
Eles rezam de lá, eu de cá, e seguimos prosperando.
Salve Nossa Senhora!
Salve Mestre Irineu!
Salve Jesus!
Salve Santo Daime!
Salve a Vida que Deus me deu!


Que capricho....


Amo você André.

Um comentário:

André Villon disse...

suas palavras traduzem perfeitamente seu sentimento por todos nós, sentimento verdadeiro, limpo, como vc! beijo imenso, te amo!!

Arquivo do blog