23.6.09

Vejo flores em você.



Fotografia feita no Park Güell.
Os pés são meus, as flores de Barcelona e os olhos sensíveis são da Pauli.
Descalsos, os meus pés firmaram-se em solo espanhol.


Quero dizer da minha gratidão por imenso amor.
Amor que superou distância, dor, medo.
Os olhos juntos contemplam a Vida no mesmo fuso-horário.
Cuidados, delicadezas, flores do mundo inteiro, das sacadas parisienses.
Cumplicidade.
Merecemos Paris. Barcelona. E São Paulo. Mereceremos os amigos, nossa família, as conquistas do nosso trabalho honesto. Nos merecemos.
O querer tudo transforma.
Ajoelho-me aos teus pés e se não quiseres minha submissão, que já é sua, o ornarei com as flores do amarillo catalão mais feliz.
O amor agora é amarelo.
EU TE AMO.
EM TODOS OS LUGARES.

Um comentário:

Pauliana Caetano disse...

O encantamento do ser encantado nos encanta, nos cativa e estimula.
Gratidão mútua !
=D

Arquivo do blog