21.5.09

Cantarolando ............hum, hum,hum,hum,hum,hum,hum,hum só pra mim.



Eu te quero, eu te quero, eu te quero, quero perto.
Um afeto, nosso canto, nossa cama, nosso teto.
Eu te espero, eu te espero, eu te espero, para mim.
Aliança, união, segurança, esperança.
Casamento, firmamento, alimento, meu amor.
Gratidão, comunhão, explosão...
É você, e sou eu, somos nós, é assim.
Todo dia e momento, alegria, nosso encanto.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, meu amor.
hum,hum,hum,hum,hum,hum,hum,hum..........
Vem pra mim, vem pra casa, eu te espero, eu te quero....
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, meu amor.



é..cantarolando....bem baixinho agora....no seu ouvido....xiiiixiiii...eu te amo, eu te amo, eu te amo, meu amor...


Ai Deus, não me deixa esquecer essa melodia, please....
hum,hum,hum,hum,hum,hum,hum,hum (6x).


Denguinho fiz pra vc, voltando do trabalho. O céu tava de lascar de tão lindo. E o frio daqui que a gente ama, pra se aquecer com tanto amor.

Faz 9 anos e alguns meses que eu te amo.


que eu te amo, eu te amo, eu te amo, meu amor.

Eu tô amando tudo.
A nossa escolha certa.


Grata Jesus pela lucidez, pelo caminhar sem interferência de quaisquer substâncias nocivas.
Grata pela Vida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog