2.3.09

A conversa tava boa.





Talvez algum dia vc compreenda a sensação que me preenche hoje.
Na verdade um sentimento paradoxalmente muito simples e, simultaneamente complexo.
Essa sensação que me acompanha de uns cinco anos e sei, é definitiva.
Assim, o meu domingo pra variar foi pra Deus, por Deus, os ensinamentos do Evangelho Cristão...
E, embora o dia indicasse na direção de um churrasquinho entre vizinhos-amigos, nós fizemos uma baita duma sessão espiritual, a menos convencional possível, do jeito que Ele, Jesus, costumava e gostava de fazer.
Éramos os "escolhidos" de Deus. Os excluídos que Ele resgatava dos grupos rejeitados.
Mais uma das surpresas dessa cidade com nome de Santo.
As pessoas menos prováveis. A pessoa menos provável me ensinou o quanto eu preciso aprender. Citação bíblica: Isaías. As surpresas do coração...Por essa eu não esperava.
As bolhas dos clamores. O Trono. Os anjos. As esferas. Os evangélicos e os espíritas.
Os homossexuais espiritualizados. As razões de cada um de nós. Estudo de si. União de um domingo paulista. Me vejo completamente encantada, abençoada, me sinto é amada mesmo. Novos amigos e professores, tenho cá os meus amores.
Eu sou feliz.
No primeiro dia de março, aprendizados impactantes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog