27.2.09

Eu amo a minha maturidade.



Aos 36.
Eu sou mulher e guerreira.
Com os defeitos de quem é perfeccionista.
Errando ainda, pra acertar.
Amando em máxima potência.
Nas despedidas e nos encontros.
Na direção certa, existem tantos caminhos.
Eu vou indo no meu.
É o mais perto. É o mais bonito.
Porque toda estrada é descoberta, se vc olhar na janela ou no horizonte.
Tem o sol, nuvem, mato, riachos e toda as belezas que Deus caprichou pra gente.
Pegue a estrada.
A viagem é do coração.
A viagem da viagem é uma sensação!
Estradas do meu corpo feminino brasileiro em Brasília, e no Pará, Goiás e Bahia, pra São Paulo eu tinha nascido.
Cristiane, só com 2 meses.
Quem teria sido eu antes, então?
Mas eu sou Cris (to).
Eu sei de mim porque viajei tanto pra chegar no caminho de Jesus Cris (to).
Oh meu Deus, o Sr. é tão inteligente que eu fico tão admirada!!!!
E aí, o Sr. exige da gente também muita inteligência que é pra gente ser merecedor desse caminho florido...florzinhas, matinhos, paisagens, cachoeiras, cavernas, e toda sorte de encantos!
E eu sei que chegarei no melhor destino do Universo do nosso Deus Pai Criador. Certeza.
No meu jeitinho, na minha viagem mágica por estradas do mundo todo pra mim.
Mulher, madura, guerreira, frágil, comum e única. Maturidade não é pra qualquer um. Mas é pra gente aprender a viver certinho. Amadurecer pra ser criança.
Cristiane, nascida aos dois meses de idade.
Ah, e batizada sim Sr.
Caí, ralei e Deus me quis.

Um comentário:

Anônimo disse...

que linda...
o admirável mundo novo de Cristine...
a volta ao mundo Cris em 36 anos...

assisto feliz a sua jornada.

PS: a quaresmeira é realmente uma linda árvore. ;)

Livia