As minhas rosas são simples. As minhas fotografias. Eu. Mas a verdade não é simples? Eu. O amor? As palavras? Ontem? Tudo tão simples.... Eu te amo é também. E ontem, o nosso choro foi. Só você me viu. Não chora. Deita ao meu lado agora. Dorme. Não demora. Eu aceito, de novo.
O meu português matemático. Ciências das palavras são exatas. As humanas são chatas. Um ponto diz. Caneta. Giz. Fórmula. Equação. Distração. Simetria. Ângulo. Sabedoria.
"Não há caminho mais curto na vida ou no amor. Essa dor deve ser sentida e as alternativas são piores. É isso que nos faz especiais, que nos faz bonitos, que nos faz valer a pena. A dor com que amamos. Mas essa dor é acompanhada de esperança. Algum lugar entre agonia, otimismo e oração. E então somos seres humanos e estamos vivos. E isso é o que temos."
Não sei se é do Brenildo. Mas eu peguei dele. A gnt tem que pegar as coisas boas. Não há problemas nesse tipo de cópia.
Que texto preciso, Brenildo. São essas possibilidades em você que seguem me encantando. Te amo, amigo.
"Mas o pior de tudo é o tempo desperdiçado por negligência. Se bem reparares, durante grande parte da vida agimos mal, durante a maior parte não agimos nada, durante toda a vida agimos inutilmente.
Podes indicar-me alguém que dê o justo valor ao tempo, aproveite bem o seu dia e pense que diariamente morre um pouco? É um erro imaginar que a morte está à nossa frente: grande parte dela já pertence ao passado, toda a nossa vida pretérita é já do domínio da morte!
Procede, portanto, caro Lucílio, conforme dizes: preenche todas as tuas horas! Se tomares nas mãos o dia de hoje conseguirás depender menos do dia de amanhã. De adiamento em adiamento, a vida vai-se passando."
Eu gosto de redundâncias. Sai pra fora. Entra pra dentro. Sobre pra cima. Desce pra baixo.
Expressar realmente.
Por São Paulo, tráfego, som, marcha, resoluções. Sol - calor - batuque - poluição - torpor. Cidade grande - grande cidade. Tanto bairro - macrô na liberdade. exame - útero - maternidade. idade? simples é a simplicidade. Deus quer fé na intensidade. moderno/eterno. agora. casa. casa. casa. casa. 26 - 37 - 2009.
Depois de 9 anos, eu te amo mais. é um troço mágico, onde nos misturamos em cores líquidas. sexo: vermelho(r). verde: arvorismos - uou! azul: afeto.... rosa: beijinhos estaladinhos. é. o amor é branco. o branco é todas as cores.
E a sua mão é phoda. e quando a gnt sai pra dançar, tudo em você excita. ai....
O meu melhor amigo, marido, irmão, confidente. Feliz aniversário pro meu amor. Nós somos um. E deveríamos estar juntos agora. É a relação mais verdadeira. A nossa. Todas as coisas de Deus pra vc!!!! 34 anos!
Sonho. Sofro. Sinto. Entendo. Visto. Acordo. A felicidade é uma atriz? Sou feliz realmente. Sou. Mas por um triz. És tudo! és! Encontrei o Lugar. Um lago. Alaga! Agora sou EU. EU sou. Sem máscara. O teatro representou o medo. A realidade da felicidade é a própria REALIDADE.