5.8.09

Os manuais.



Night clubs
Gente sem noção de qualquer ordem: de educação, de convivência, de espaço. A partir disso temos os tipos mais conhecidos:



1. Repetentes do ensino básico: gente que se esquece das 3 palavras mágicas: por favor, me desculpe e obrigado. Elas também servem para noite. Da porta do clube à porta do banheiro.

2. Militantes do Movimento Sem Chapelaria : você está lá na pista e de repente, vem aquela bolsa e começa a bater em você. Mochila, então? Geralmente nunca estão sozinhos (as), vêm junto dos cabelos-chicotes, dos que queimam você com cigarro, dos que pisam em você com patas-de-bode.

3. Imigrantes: freqüentaram muitas raves em espaços livres e acham que o espaço no club é o mesmo e começam a pular, saltar e usar seus malabares imaginários. Surpresa: a pista de club é menor que um rave.

4. Íntimas da Silva: você está geralmente no bar ou no banheiro, e vem uma pessoa que você nunca viu na vida (ou não se lembra, porque clubber que é clubber tem memória curta) te abraça, te beija, e começa ficar íntima do seu drink. Um "oi, tudo bem? Sou fulano", ajuda muito. Esqueça a frase: "lembra de mim?"

5. Lexotans: o pior de tudo: dormir no clube. Sempre penso: antes do vexame completo, antes da queda, vaza. Tá com sono? Vai para casa. Gente que dorme na buati, é como um ralo por onde a vibe escoa. Não dá.

Um comentário:

Pauliana Caetano disse...

Te acho demaisS!!! maravilhosa!!
Amei o buati...rsrsrs mó frito

Arquivo do blog